“Assim não dá!”; Caixinha faz cobrança pública para Marcelo Teixeira no Santos

Foto: Raul Baretta
Foto: Raul Baretta

Técnico do Santos, Pedro Caixinha analisou a derrota para o Palmeiras, de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Para o treinador, o time não foi intenso o suficiente no segundo tempo e com isso, viu o rival chegando mais até virara o confronto.

Pedro Caixinha - Foto: Raul Baretta
Pedro Caixinha – Foto: Raul Baretta

O comandante fez uma cobrança pública para Marcelo Teixeira e toda a diretoria: quer reforços. Pela primeira vez, Caixinha falou sobre as peças que ainda deseja ter na equipe para evitar mudanças como a de Hayner na ponta direita ou outros jogadores improvisados.

Caixinha cobra reforços no Santos

– Pontas claramente é uma delas. Tem jogadores indo no sacrifício, ficando até o final. Deixamos de ter profundidade, criatividade e capacidade de agredir pelas pontas. No meia temos três jogadores nesse momento. É outra situação. E depois avaliar, por exemplo, o centroavante. Começamos com o Luca, que sentiu emocionalmente o jogo. Ele é mais do que aquilo. Também esperamos mais do Wendel. Já temos praticamente as posições claras. Pontas, reforço forte no meio de campo e na parte central do ataque.

Pedro Caixinha, técnico do Santos - Foto: Raul Baretta/Santos FC
Pedro Caixinha, técnico do Santos – Foto: Raul Baretta/Santos FC