O Santos não vence há um mês no Campeonato Brasileiro, o último triunfo do Peixe foi no clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, de lá pra cá o time empatou com o Cuiabá e foi derrotado por Goiás, Ceará e Palmeiras. Para retomar as vitórias o volante Camacho revela confiar no trabalho que vem sendo realizado pelo interino Orlando Ribeiro.
“É uma sequência que incomoda demais. Time grande não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Agora vamos ter um jogo importantíssimo em casa para pontuar e sair desses 34 pontos, pois já estamos há muito tempo parados ali. E, a partir disso, é só olhar para cima na tabela. A gente acredita que serão oito vagas para a Libertadores, então a briga vai ser forte. E se ganharmos em casa na terça, já vamos dar uma empolgada para fazer uma reta final de campeonato melhor e lutar por essa vaga”, disse o volante do Santos.
“A semana passada foi um pouco conturbada, teve troca de comando. E mesmo assim nos portamos bem no clássico e perdemos no detalhe da bola parada. Mas acredito que agora, com a semana cheia para trabalhar, vamos fazer um grande jogo na terça”, concluiu.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.