O Santos empatou com o Mirassol por 2 a 2, neste domingo (11). Com o resultado, o Peixe segue na liderança isolada do Grupo A, com 16 pontos. Com mudanças na escalação, o treinador lamentou a má atuação da equipe.
“Não vi por vídeo ainda, não temos uma visão legal para ter uma ideia do que aconteceu. A verdade é uma só. A gente não mereceu ganhar o jogo, falei para os atletas. Não sei se vem da intensidade que tem feito dos jogos, falando dos dois últimos, Guarani e Corinthians, foi muito alto. Uma hora poderia pesar. Vamos analisar. Achei um time desconcentrado, lento e rodando a bola com lentidão. Facilitou sim o bom jogo do Mirassol. Para falar a verdade, não merecemos a vitória. A gente comemora um ponto e segue a caminhada”, disparou na coletiva.
O treinador também lamentou o pouco tempo de recuperação e de treinamento para os jogos.
“Faz muito tempo que não consigo dar um treino decente, com tempo e variações. Começou o campeonato, um grupo novo que está dando uma resposta muito boa sem muito treinamento. A preparação não foi legal”, completou Carille.
O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o São Paulo, no estádio Morumbis.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



