O técnico Fábio Carille comemorou a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Paysandu, que aconteceu na última sexta-feira, no estádio Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Santos consolidou sua posição de liderança e estendeu sua série invicta para dez jogos, reforçando a excelente fase vivida pelo time na competição.

O treinador do Santos deixou claro que não gostou da atuação do time no começo da partida, mas conseguiu melhorar na sequência da partida.

“Tudo que aconteceu no jogo a gente imaginava. A pressão no início, eu achei que a gente começou muito devagar. Perdemos bolas fáceis. O Paysandu a mil por hora e a gente a dez por hora. Depois, nos assentamos em campo, circulamos a bola. Conseguimos entrar dentro do campo deles, finalizar. Nosso lateral-direito finalizando duas vezes pro gol e chegando, cabeceio, finalização do Guilherme atrás das costas (da marcação). Tudo do jogo que a gente imaginava aconteceu, tudo que a gente preparou aconteceu, só que nosso começo tinha que ter sido melhor. O Paysandu não aproveitou, crescemos dentro do jogo e construímos uma vitória importante.”

Confira mais notícias do Santos
- Santos FC conhece sua tabela, horarios, datas e onde assistir seus jogos pelo Paulistão 2026
- Coluna Santista: Renovação com Neymar não deve virar novela no Santos FC
- Santos FC: Em Podcast, Mattos fala sobre a renovação com Neymar “Não vejo motivo…”
- Presidente do Santos FC quebra o silêncio sobre Gabigol e surpreende torcida
- Santos FC: Reviravolta possível? Bastidores indicam nova chance
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

