Santos: Carille abre o jogo sobre situação de Giuliano e assume responsabilidade

Foto: Abner Dourado/AGIF - Giuliano foi realista em análise sobre Tabu no Santos
Foto: Abner Dourado/AGIF - Giuliano foi realista em análise sobre Tabu no Santos

O técnico Fábio Carille celebrou a vitória do Santos sobre o Coritiba por 4 a 0, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. Após o jogo, ele foi questionado sobre Giuliano, que havia acabado de se recuperar de uma lesão na coxa direita e voltou a sentir um incômodo na região.

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação/Santos FC

O treinador ressaltou que ainda não sabe a gravidade do problema, mas assumiu a responsabilidade e revelou que decidiu colocar o jogador em campo.

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC - Fábio Carille analisou mandou a real sobre lance polêmico
Fotos: Raul Baretta

“Ainda não sei sobre o Giuliano, muito cedo. A princípio foi só um incômodo. Tinha um dúvida sobre a participação dele, trouxe a responsabilidade para mim por causa dos treinos que ele fez. Infelizmente saiu, mas fez o gol. É um jogador experiente, nos ajudou muito. Os departamentos achavam melhor esperar, mas eu quis levar ele para o jogo. Vamos ver o que aconteceu”, disse.

Folga no Santos

Após a goleada sobre o Coritiba nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos recebeu uma folga. O técnico Fábio Carille aproveitou o fim de uma sequência intensa na Segunda Divisão e decidiu dar um descanso aos jogadores.

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação/Santos FC

O Peixe enfrentou três partidas em apenas uma semana. A equipe jogou contra o Ituano na última segunda-feira, visitou o Vila Nova na quinta-feira e, três dias depois, entrou em campo novamente contra o Coxa. Com a folga, o elenco se reapresentará na quarta-feira, 24.