O Santos está na liderança do Grupo A, com 16 pontos e busca seguir na briga pela primeira colocação geral do Campeonato Paulista. Para isso, o Peixe busca vencer o São Paulo na próxima rodada do Paulistão.
“O que eu espero do clássico é o nosso segundo tempo que foi contra o Palmeiras, o nosso jogo de 60 minutos que a gente fez bem contra o Corinthians. Esse time que a gente tem que armar e preparar para espera uma resposta bem positiva”, projetou Carille.

Para o duelo o treinador vive a expectativa de contar com Giuliano (lesão na panturrilha), Cazares e Felipe Jonatan (entorse no tornozelo) e Furch (lesão no adutor). Para o jogo, o zagueiro Joaquim ficará à disposição após cumprir suspensão.
“Não tenho informação sobre esses atletas ainda. Não sei como foi o fim de semana, capaz de eles nos passarem hoje ou amanhã cedo. Se eles estiveram à disposição quero que eles estejam junto com a gente, iniciar ou participar de uma parte do jogo. A gente agora com calma começa a analisar bem”, afirmou Carille.
O Peixe enfrenta o Tricolor nesta quarta-feira (14), às 19h30, no estádio do Morumbis, em São Paulo.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.



