Carille perde a paciência com torcida do Santos e manda recado: “Xingar a gente vai para…”

Santos
Foto: Ivan Storti

O técnico Fábio Carille analisou o empate entre Santos e Sport, ocorrido nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Carille destacou a igualdade das equipes em campo, rebatendo críticas dos torcedores alvinegros que têm manifestado insatisfação com os resultados recentes do time.

Santos
Fotos: Raul Baretta

Em entrevista coletiva, Carille abordou o atual momento do Santos e apelou para que os torcedores confiem mais no trabalho da equipe técnica. A situação chegou a um ponto crítico quando alguns santistas xingaram o técnico enquanto passavam pela entrada da sala de imprensa da Vila Belmiro, mostrando claramente a impaciência da torcida.

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Divulgação

“As pessoas têm que confiar em mim aqui dentro. Muitos acompanham aqui dentro o que faço, falo, o que preparo para os jogos. A torcida não está impaciente de hoje. A situação do Paulista acelera isso, porque ninguém esperava e se cria expectativa. A gente sabia que seria difícil. Estamos entendendo o campeonato. São nove jogos de invencibilidade. Que eles confiem em nós. Xingar a gente vai para casa, dorme, descansa e vai para casa novamente.” afirmou Carille.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

Confira mais notícias do Santos