O Santos continua se preparando para o jogo contra a Chapecoense, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O elenco do Peixe treinou na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé. O técnico Fábio Carille dirigiu um treino tático e começou a delinear o time provável para enfrentar a Chape. O grupo também participou de atividades técnicas e de treino com bola parada.
Para este jogo, o treinador não poderá contar com o lateral-esquerdo Escobar, que está suspenso. Além disso, o atacante Guilherme provavelmente será desfalque devido a um edema muscular na coxa esquerda, estando em tratamento com a equipe de fisioterapia no CT Rei Pelé.
Hayner deve assumir a lateral esquerda no lugar de Escobar. O jogador já substituiu o argentino no segundo tempo contra o Mirassol na última terça-feira. No ataque, a vaga de Guilherme deve ser ocupada pelo venezuelano Otero.
Portanto, a provável escalação do Santos para o duelo é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Otero.
Compra de ingressos
O Santos iniciou na quarta-feira a venda de ingressos para o jogo contra a Chapecoense, válido pela 13ª rodada da Série B do Brasileirão. As equipes se enfrentarão na próxima segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
A venda dos ingressos ocorre exclusivamente online até domingo, através do site do Sócio Rei para os sócios, enquanto os não-sócios e a torcida visitante podem adquirir suas entradas pelo site Futebol Card.
Caso ainda haja ingressos disponíveis, a comercialização nos postos de venda terá início na segunda-feira. A bilheteria do portão 6 da Vila Belmiro funcionará das 10h às 20h15 para a torcida do Santos. Para a torcida visitante, o portão 20 estará aberto das 17h às 20h15.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.