A diretoria do Santos, preocupada com o desempenho da equipe na Série B e já pensando em 2025, começou a se movimentar no mercado em busca de alternativas para o comando técnico. A meta principal é garantir o retorno do Alvinegro Praiano à Série A, e, diante dos resultados recentes sob o comando de Fábio Carille, uma possível mudança na comissão técnica está sendo considerada.
Durante uma live no YouTube, o jornalista Ricardinho Martins revelou que a diretoria do Peixe já está analisando substitutos para Carille. Um dos nomes consultados foi o do ex-treinador do clube, Jorge Sampaoli.
No entanto, apesar de sua história no clube, os representantes de Sampaoli descartaram a possibilidade de um retorno no momento. A principal razão apresentada foi que o treinador argentino não está disposto a assumir o comando de uma equipe que disputa a Série B.
“O Santos procurou os representantes do Sampaoli. E a resposta foi: ‘Nem conversa porque time de Série B ele não assume’. Pode sonhar para o ano que vem, para esse ano não adiante sonhar”, disse.
“Além disso, tem uma multa gigantesca que o Santos tem que pagar. É um processo na justiça que o Santos já perdeu em duas instâncias de uma multa milionária para pagar para o Sampaoli”, finalizou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.