O Santos recebeu o CRB neste domingo (17) na Vila Viva Sorte pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão. O jogo foi marcado pela entrega da taça de campeão ao Peixe, mas também pelo resultado. O time da Vila foi derrotado por 2 a 0.
O início da partida foi marcado por muita festa pelo título do Peixe. O Santos entrou em campo embalado pela torcida, que desde as primeiras horas do domingo já tomava conta das ruas do entorno da Vila Viva Sorte. Aos 10 minutos da primeira etapa, inclusive, uma surpresa: a Torcida Jovem, principal organizada do Santos, desvirou as faixas que estavam de cabeça para baixo desde a queda para a Série B.
No entanto, do outro lado, havia um time ainda brigando para não cair e que não queria saber de festa. Aos 16 minutos da primeira etapa, Labandeira abriu o placar para o CRB após um vacilo da defesa santista.
Torcida protesta na derrota para o CRB
No intervalo, a torcida não poupou críticas ao time, em especial ao técnico Fábio Carille, que teve seu nome vaiado antes de a bola rolar, e também na descida para os vestiários ao final da primeira etapa. Sob os gritos de “Não é mole não. A Série A é mais que obrigação”,a equipe voltou para a segunda etapa pressionando, mas aos 18 minutos, Kleiton aproveitou um bom cruzamento e ampliou o placar.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.