O Santos é um celeiro de revelação de grande jogadores. Alguns deles acabaram não conseguindo grande sucesso no futebol brasileiro, mas continuam pelos estaduais do Brasil como atletas profissionais. Um deles, o lateral-direito Daniel Guedes foi um dos personagens do empate do Paraná Clube em 1 a 1 com o Operário.
O jogador ficou apenas 24 minutos em campo e deixou o Tricolor com um a menos quando ainda vencia a partida na Vila Capanema. Daniel Guedes entrou em campo aos 18 minutos do segundo tempo na vaga de Lucas Mazetti. Mas, sua participação dentro de campo acabou não durando.

Ex-jogador do Santos foi expulso o intervalo de três minutos
O lateral recebeu cartão amarelo aos 39 por retardar o reinício do jogo e foi expulso três minutos depois por falta em Filipe Claudino. Com um a menos, o Tricolor não segurou a vantagem e levou o gol de empate nos acréscimos do segundo tempo. Ou seja, ele acabou prejudicando o seu time.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.