O retorno de Gabigol ao Santos deve ser adiado, pelo menos por mais alguns anos. Após apresentar uma proposta em junho e manter o atacante no radar, o clube decidiu recuar. A informação é do GE.
A troca de comando técnico no Flamengo, com Filipe Luís assumindo o lugar de Tite, reforça a percepção de que Gabigol será uma peça importante no time carioca, tornando menos provável seu retorno à Vila Belmiro.
O Santos já havia oferecido um salário de R$ 2 milhões mensais para o atacante, mas a proposta foi recusada em junho. O desejo de Gabigol em voltar à seleção brasileira e a necessidade de manter protagonismo em competições como a Libertadores pesam na decisão.
Para 2025, o Peixe terá um calendário mais limitado, com apenas o Paulistão, a Copa do Brasil e possivelmente a Série A.
Santos analisa momento
Diante desse cenário, o clube acredita que não é o momento ideal para uma segunda tentativa de contratar o jogador, optando por apenas acompanhar as negociações entre Gabigol e o Flamengo, cujo contrato se encerra em dezembro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.