O Santos está empenhado em trazer de volta o atacante Deivid Washington, mas enfrenta uma disputa acirrada com Palmeiras, Botafogo, Atlético-MG e clubes da Europa. De acordo com informações do Diário do Peixe, o Chelsea, dono dos direitos do jogador, avalia propostas de três equipes europeias e, inicialmente, dá prioridade a essas negociações internacionais.

Mesmo assim, o Peixe mantém firme o interesse desde o final de dezembro, oferecendo uma proposta de empréstimo até o final de 2025. O objetivo do clube é proporcionar ao atacante a chance de recuperar o protagonismo em um elenco profissional.

Opções do Santos no ataque
Sob o comando de Pedro Caixinha, Deivid disputaria posição com Wendel Silva, Tiquinho Soares e Luca Meirelles, já que Julio Furch foi descartado dos planos do técnico para a temporada.

Revelado pelo próprio Santos, Deivid foi negociado com o Chelsea em agosto de 2023 por 15 milhões de euros, com mais 5 milhões em bônus por metas. Apesar de o Monaco ter igualado a oferta na época, o jogador optou pelo futebol inglês, onde tem contrato até junho de 2030.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.