O Santos anunciou uma mudança importante no comando técnico do time feminino nesta segunda-feira. Glaucio Carvalho, que havia sido contratado em abril para substituir Kleiton Lima, foi demitido após resultados insatisfatórios. Em seu lugar, Caio Couto, que foi campeão brasileiro com as Sereias da Vila em 2017, assume o time.
A passagem de Glaucio foi marcada por dificuldades, culminando no rebaixamento do Peixe no Campeonato Brasileiro Feminino, com derrotas expressivas, como os 7 a 0 contra o Flamengo, 6 a 0 contra o Palmeiras, 4 a 0 contra o São Paulo e 6 a 2 para o Internacional. No Campeonato Paulista, as Sereias ocupam a sexta colocação, com 13 pontos, e ainda têm chance de classificação, embora apenas as quatro melhores equipes avancem.
Missão de Caio no Santos
Caio Couto chega com a responsabilidade de comandar a equipe tanto na fase final do Paulista quanto na Copa Libertadores Feminina, onde o Santos está no Grupo B, junto a Olímpia (Paraguai), Colo-Colo (Chile), e Always Ready (Bolívia). A competição será realizada no Paraguai entre os dias 3 e 19 de outubro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.