O Santos terá uma ausência importante no jogo desta segunda-feira contra a Chapecoense. Trata-se do atacante Guilherme, que sofreu um edema na parte posterior da coxa esquerda durante a partida contra o Mirassol e não estará disponível para o duelo de hoje.
Durante a semana, Carille trabalhou para encontrar o substituto ideal para o camisa 11, titular incontestável do time. Ele realizou alguns testes no CT Rei Pelé, mas a disputa pela posição principal no ataque do Santos está entre dois jogadores: Otero e Weslley Patati.
O primeiro foi titular durante a campanha no Paulistão, mas seu desempenho caiu e ele passou a ser reserva após o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta temporada, o venezuelano participou de 26 partidas com a camisa do Peixe, sendo 19 como titular, e marcou três gols, além de fornecer três assistências.
Já o segundo tem tido altos e baixos. Em um momento deste ano, ele chegou a ser titular, mas não conseguiu se firmar e perdeu espaço. Em 2024, ele disputou 13 jogos pelo Santos, sendo quatro como titular, e marcou um gol.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.