O Santos segue em ritmo acelerado de preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece neste domingo (28), às 18h30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
Na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o elenco iniciou os trabalhos com atividades físicas e, na sequência, foi comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda em um treino tático. O treinador também aproveitou para ajustar jogadas de bola parada, recurso que pode ser determinante diante de um adversário que briga na parte de cima da tabela.

Quatro desfalques confirmados
O Peixe terá problemas importantes para a partida. O principal desfalque é Neymar, que trata uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita e segue sem previsão exata de retorno.
Além do camisa 10, Vojvoda também não poderá contar com:
- Victor Hugo, em recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, sofrida ainda no clássico contra o São Paulo;
- Gabriel Bontempo, que também se recupera de problema no adutor, mas deve iniciar a transição para o campo já na próxima semana;
- Gonzalo Escobar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Souza assuma a lateral-esquerda.

Provável escalação do Santos
Com os desfalques, o Santos deve ir a campo com:
Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius), Adonis Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.
O Peixe ocupa a 15ª colocação na tabela, tentando se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Bragantino luta por vaga no G4. O confronto promete ser de alta intensidade em Bragança Paulista.
Fonte: GE
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.