O Santos estava interessado em contratar o meio-campista argentino Federico Mancuello, oferecendo um contrato até o final de 2025. O técnico Fábio Carille, inclusive, havia aprovado a chegada do jogador, que acumula passagem pelo Flamengo e atualmente defende o Independiente.
No entanto, de acordo com o portal Bolavip Brasil, as negociações foram interrompidas devido à pedida salarial do meia argentino, que exigia cerca de R$ 400 mil mensais.
Mesmo com o aval de Carille, o CEO do clube, Paulo Bracks, vetou a contratação para evitar comprometer o orçamento do Santos, que busca manter controle sobre suas finanças.
Pedro Raul também está descartado do Santos
O Santos cogitou a contratação do centroavante Pedro Raul, uma opção que parecia promissora para reforçar o ataque na Série B. No entanto, a negociação não avançou como esperado.
Isso porque o atacante está passando por uma reviravolta em sua situação no Corinthians. Com a lesão de Yuri Alberto, o jogador tem recebido mais oportunidades com o técnico Ramón Díaz, o que torna sua saída do clube paulista improvável.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.