O meia Giuliano oficializou sua saída do Santos nesta quarta-feira (15), ao assinar a rescisão contratual com o clube, de acordo com o GE. O jogador não se reapresentou com o elenco no dia 3 de janeiro, no CT Rei Pelé, e sua saída já era considerada provável.

Em 2024, o meia teve uma temporada de destaque pelo Peixe, marcando 12 gols e encerrando o ano como vice-artilheiro da equipe. Ele também foi peça importante na conquista do título da Série B e no vice-campeonato do Campeonato Paulista.

Rincón também deve deixar o Santos
Um dos líderes do Santos, o volante Tomás Rincón tem situação indefinida no clube para 2025. O volante venezuelano, com poucas oportunidades ao longo da temporada passada, dificilmente será aproveitado pelo técnico Pedro Caixinha no restante da temporada.
E, de acordo com informações da Agência RTI Esporte, o clube tem trabalhado para encontrar um destino para o jogador no mercado, mas enfrenta obstáculos para atrair interessados devido seu alto salário.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.