Em coletiva nesta sexta-feira (3), o novo CEO do Santos, Pedro Martins, explicou as saídas do meia Otero e do volante Giuliano, dois jogadores que não fazem mais parte dos planos do clube para 2025.

Sobre Otero, Martins detalhou que a decisão foi tomada antes da sua chegada ao clube, quando o atleta já não estava entre as prioridades da equipe. O meia acertou com o Nacional do Uruguai, onde vai jogar por dois anos.

“O Otero de fato tinha uma possibilidade e uma discussão sendo feita anterior à minha chegada e do Caixinha. Dentro das possibilidades listadas, ele não estava entre as prioridades. Neste meio tempo, surgiu a possibilidade de jogar em outro clube e ele acabou indo para lá”, afirmou o dirigente.
Giuliano também não fica no Santos
Em relação a Giuliano, o CEO confirmou que a situação estava resolvida antes de sua chegada, destacando que o jogador não integrará o elenco alvinegro para a temporada de 2025.
“O caso do Giuliano, se não me engano, já estava solucionado antes da minha chegada, que não ficaria no clube. Ele não está entre os jogadores que vão se apresentar no início da temporada”, concluiu o dirigente do Santos.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.