O Santos está intensificando as tratativas para contratar o técnico português Luís Castro e, para isso, deu um passo importante nas últimas horas. De acordo com o site Bolavip Brasil, o CEO do clube, Paulo Bracks, viajou para a Europa com o objetivo de estreitar o relacionamento com o empresário de Castro, António Teixeira.
A viagem de Bracks a Portugal é estratégica, já que as conversas com o agente do técnico estão se aprofundando. Reuniões já foram agendadas para os próximos dias, e o Santos está disposto a avançar nas discussões para alinhar todos os aspectos do possível contrato.
O clube alvinegro pretende oferecer um vínculo longo a Luís Castro, mas a pedida do treinador, que já tem experiência no futebol brasileiro (com passagens pelo Botafogo), precisará ser compatível com a realidade financeira do Santos.
A negociação é vista como uma das mais prioritárias no momento, com a diretoria focada em definir o novo comandante antes de iniciar o planejamento do elenco para 2025. Luís Castro tem várias propostas, mas está avaliando qual projeto se encaixa melhor com suas expectativas, principalmente considerando a pressão do futebol brasileiro, com a experiência no Botafogo sendo um fator importante.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.