Ex-jogador do Santos, Elano concedeu entrevista ao também ex-atleta D’Alessandro no canal DALE TV, no YouTube e relembrou momentos marcantes da sua carreira, especialmente a conquista da Libertadores de 2011 com o Peixe.
Durante a entrevista, o craque falou sobre a sua experiência naquela campanha vitoriosa e lamentou que Paulo Henrique Ganso não tenha alcançado todo o potencial que muitos esperavam, apesar de sua notável qualidade técnica.
Hoje no Fluminense, Ganso ainda é admirado por muitos, mas Elano acredita que ele poderia ter decolado ainda mais em sua carreira após deixar o Santos.
“O Ganso acho que foi um dos maiores desperdícios que o futebol brasileiro já teve. Uma pena, devido às suas lesões. Na Libertadores, ele conduzia o jogo do jeito que ele queria. Era um cara que colocava a gente para jogar. É um cara que descansava o time e consequentemente dava bola no Neymar”, disse Elano.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.