Em jogo eletrizante, Santos e Novorizontino empatam pelo Paulistão

Na noite deste domingo, 27, o Santos enfrentou o Novorizontino pelo Campeonato Paulista e acabou empatando pelo placar de 2 a 2. O resultado é ruim e o Peixe ficou duas vezes na frente do marcador, mas não conseguiu segurar o resultado.

O Peixe volta a campo pelo Paulistão no próximo sábado (5) para encarar a Ferroviária, em Araraquara, pela 10ª rodada, provavelmente com a estreia do novo comandante: Fabián Bustos.

Ricardo Goulart e Lucas Barbosa fizeram os gols do Santos na partida, enquanto os atletas Douglas Baggio e Marcinho buscaram a igualdade duas vezes para o adversário que é o lanterna da competição.

Em jogo eletrizante, Santos e Novorizontino empatam pelo Paulistão

PRIMEIRO TEMPO

O Santos largou com pressão alta, tentando incomodar a saída de bola adversária, mas acabou permitindo chances. O Peixe encontrou o gol em ótima jogada arquitetada por Ângelo, que se livrou da marcação pelo meio e abriu na direita para Balieiro. O cruzamento do volante improvisado como lateral encontrou a cabeça de Ricardo Goulart: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

O Novorizontino se jogou para a frente, e o Santos reagiu com uma bola na trave. Vinícius Balieiro fez um pênalti infantil e Douglas Baggio converteu, marcando o segundo gol do Novorizontino em nove rodadas do Paulistão: 1 a 1.

Já aos 28, os donos da casa voltaram a ficar à frente. Lucas Barbosa aproveitou o cruzamento de Lucas Braga, dominou a bola e bateu no cantinho para marcar o seu primeiro gol no profissional.

Aos 39, Marcinho pegou em cheio o rebote de um corte de Camacho, mandou uma bomba e decretou o 2 a 2 na Vila Belmiro. 

FICHA DO JOGO

FICHA TÉCNICA
SANTOS 2 X 2 NOVORIZONTINO

Data e hora: 27 de fevereiro, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
Cartões amarelos: Walber e Chrigor (Novorizontino), Lucas Barbosa (Santos)
GOLS: Ricardo Goulart (1 x 0), aos 11 minutos do 1º tempo, Douglas Baggio (1 x 1), aos 8, Lucas Barbosa (2 x 1), aos 28, Marcinho (2 x 2), aos 40 minutos do 2º tempo

SANTOS: João Paulo; Vinicius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho , Sandry (Jobson) e Ricardo Goulart (Bruno Oliveira); Ângelo (Lucas Barbosa), Marcos Leonardo (Rwan) e Marcos Guilherme (Lucas Braga). Técnico: Fábio Carille

NOVORIZONTINO: Giovanni; Willean Lepo, Walber, Bruno Aguiar e Reverson, Barba (Marcinho), Léo Baiano (Adilson Goiano) e Douglas Baggio; Rômulo, Bruno Silva (Chrigor) e Léo Tocantins. Técnico: Allan Aal

MELHORES MOMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=YSBwoB2y6Vs