O Santos terá um time bastante modificado para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo (28), às 18h30 (de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Juan Pablo Vojvoda perdeu jogadores importantes e precisará ajustar praticamente todos os setores da equipe.
Problemas na defesa do Santos
Na zaga, Adonís Frías está fora por conta de um desconforto muscular na panturrilha direita. Já o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. Assim, Alexis Duarte e Souza assumem as respectivas vagas.

Meio-campo desfalcado
O setor de meio-campo também foi afetado. Victor Hugo, com lesão no músculo adutor da coxa direita, segue fora. O craque Neymar, que trata uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita, também não joga.
Além deles, Gabriel Bontempo continua em recuperação no departamento médico, tratando lesão no mesmo local. A expectativa é que ele só retorne após a partida contra o Grêmio, marcada para quarta-feira (1º).
Provável escalação
Com os desfalques, o Santos deve ir a campo com a seguinte formação:
Gabriel Brazão; Mayke (Igor Vinícius), Alexis Duarte, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.
O Peixe precisa superar as baixas para tentar conquistar pontos importantes fora de casa e se manter firme na luta pelas primeiras posições do Brasileirão.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.