Santos faz penúltimo treino antes de “decisão” contra o Juventude; veja a escalação

O Santos realizou na manhã deste sábado (2), na Vila Belmiro, o penúltimo treino antes do confronto contra o Juventude, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para a próxima segunda-feira (4), às 20h, no Morumbis, em São Paulo, ganhou contornos de “final” para o técnico Cleber Xavier, pressionado por três atuações abaixo do esperado.

A diretoria do Peixe avalia a continuidade do trabalho do treinador e entende que o duelo contra os gaúchos pode ser determinante para definir o futuro imediato do comando técnico. Uma vitória é considerada essencial para acalmar os bastidores e recolocar o time no caminho dos resultados positivos.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Neymar garante presença entre os titulares contra o Juventude

Liberado pelo departamento médico e em boas condições físicas, Neymar treinou normalmente e está confirmado para fazer seu quinto jogo consecutivo neste segundo semestre. O camisa 10 busca recuperar o ritmo técnico ideal e tem sido peça central no planejamento de Cleber Xavier para reverter a fase instável do time.

O treino deste sábado foi focado em ajustes táticos e organização defensiva, além de simulações de situações de jogo. A expectativa é de que o elenco faça o último trabalho neste domingo (3) antes da viagem à capital paulista, onde ficará concentrado até a hora da partida.

Qual deve ser a escalação do Santos contra o Juventude?

A provável escalação do Santos para enfrentar o Juventude é: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Gabriel Bontempo e Neymar.

Com apenas duas vitórias nos últimos sete jogos, o Peixe busca um resultado positivo para aliviar a pressão interna e externa. A partida no Morumbis é vista como decisiva para a sequência da temporada e para a permanência de Cleber Xavier no cargo.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Sugestão de aposta

Jogando em casa, o Fluminense soma média de 1,44 gols marcados e 1,0 sofrido por partida. O Grêmio tem média de 1,05 gols marcados fora. Confrontos diretos entre ambos apresentam média de 2,48 gols por partida, e mais de 1,5 gols ocorreu em mais de 78% dos jogos. Logo, o mercado de mais de 1,5 gols se mostra o mais adequado.

Logo Betano
Mais de 1,5 gols
Odd 1.47