O Santos vem promovendo uma reformulação no elenco desde a saída do técnico Fabián Bustos e de Edu Dracena. Desde a última quinta-feira, o clube santista procura novos profissionais, mas também vem tomando decisões importantes em relação a alguns jogadores.
Após o pedido de rescisão de Velázquez, o meia-atacante Ricardo Goulart também entrou em contato com os dirigentes para solicitar a sua saída, nesta segunda-feira (11), o zagueiro Kaiky foi vendido ao Almería, da Espanha. Outro jogador que pode deixar o Peixe é o equatoriano Jhojan Julio, que possui contrato de empréstimo com o Alvinegro praiano válido até maio de 2023.
De acordo com informações da Rádio Huancalvica, do Equador, após a saída do treinador argentino Fabián Bustos, o Santos estaria pensando em devolver o atleta que foi indicado pelo ex-treinador à LDU, clube o qual possui os direitos econômicos do jogador.
Na vitória do Peixe diante do Atlético-GO, Jhojan foi relacionado, mas não entrou em campo. O atleta desde a sua chegada marcou apenas um gol e deu duas assistências.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.