Santos faz avaliação e busca fechar com até 7 reforços; veja quem negocia

Logo após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista, o Santos realizou uma reunião com Andrés Rueda, Paulo Roberto Falcão e Odair Hellmann para definir as prioridades para a sequência da temporada. O clube definiu quais são as prioridades em relação as contratações necessárias para suprir carências do elenco.

As posições que o time da Vila Belmiro deseja contratar são: um zagueiro, um lateral-direito, um esquerdo, um meio-campista (volante), um ou dois atacantes de velocidade e um centroavante. No momento o Santos negocia com o lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani, e o volante Jean Lucas, do Monaco (FRA). O atacante Gabriel Barros, do Ituano, é observado pela diretoria do Peixe.

Ao mesmo tempo que busca se reforçar, o Alvinegro Praiano também entende a necessidade de vender alguns atletas para ter dinheiro em caixa para negociar com outros clubes. Atualmente, Luiz Felipe e Zanocelo estão afastados para buscarem equipes interessadas e não devem mais vestir a camisa do Peixe.

E o Ângelo? Fica no Santos?

O atacante de 18 anos e seu estafe ainda não estão convencidos de que deixar o time santista seja a melhor decisão no momento. Os representantes do camisa 11 entendem que o melhor caminho a seguir é voltar a se destacar no Peixe e ser negociado para algum clube da Europa

Do lado do Santos, os dirigentes santistas entendem que o valor oferecido pode ajudar nas contratações visando a disputa do Campeonato Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. O Flamengo está disposto a pagar 12 milhões de euros (R$ 66 milhões, na cotação atual) por 50% do atleta.

YouTube video