Santos faz um jogo fraco e perde para o Corinthians

O Santos voltou a jogar mal e sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O clube perdeu o clássico para o Corinthians por 2 a 0, na Arena Neo Química. Então, o resultado foi ruim para o Peixe, o time está na 11ª posição com 41 pontos. Assim, o risco de ser rebaixado ainda continua na Vila Belmiro. O próximo compromisso do alvinegro praiano será na quinta-feira, ás 19h contra o Fortaleza, dentro de casa. Se repetir o desempenho de hoje, a torcida tem que se preocupar.

No primeiro tempo, o Corinthians foi melhor e já começou levando perigo ao gol do goleiro João Paulo. Fagner cruzou pela direita, Gabriel dominou e mandou para o gol. João Paulo fez uma grande defesa. Aos 13 foi a vez de Roger Guedes, ele fez tabela com Jô e teve o chute travado. Então, o Santos só teve a primeira oportunidade aos 41 minutos. Felipe Jonathan cruzou para Tardelii, ele mandou de cabeça no contrapé de Cássio mas a bola vai para fora.

A segunda etapa continuou sobre o domínio do Timão, mas o placar foi aberto no primeiro minuto. Jô recebeu de Du Queiroz, o atacante girou em cima do zagueiro e mandou a bola na rede. O Santos foi pra cima com Tardelli no qual arriscou de longe, mas sem perigo a Cássio. Depois desse lance só deu Corinthians. Desta forma, aos 39 minutos o Timão fechou o placar. Wilian cobrou escanteio, Fábio Santos recebe e passa para Renato Augusto, ele cruza para Jô, o atacante faz o pivô para Gabriel no qual fecha o placar. Final: Corinthians 2 x 0 Santos.

Ficha Técnica:

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS).
VAR: Daniel Nobre Bins (RS).
Público/Renda: 43.583 pagantes/R$ 2.566.138,80.
Cartões amarelos: Roni (Corinthians).

CORINTHIANS
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Du Queiroz (Roni), Renato Augusto, Gabriel Pereira (Willian) e Róger Guedes; Jô (Gustavo Mosquito). Técnico: Sylvinho.

SANTOS
João Paulo; Danilo Boza e Luiz Felipe e Kaiky; Madson (Ângelo), Camacho (Raniel), Vinícius Zanocelo (Carlos Sánchez), Gabriel Pirani (Lucas Braga), Marcos Guilherme e Felipe Jonatan; Diego Tardelli. Técnico: Fábio Carille.