Na última segunda-feira (18), o Santos enviou uma comissão para fazer uma vistoria na Neo Química Arena, estádio do Corinthians. O Peixe ainda não definiu o local que será o confronto contra o Red Bull Bragantino, pela semifinal.
“Nós tivemos no Itaqueirão alguns representantes do futebol profissional para avaliar o estado do gramado. O gramado requer algum tipo de manutenção e a empresa, que é a mesma que cuida do nosso estádio, se prontificou a colocar em ordem em dez dias. Existe entendimentos avançados entre a diretoria do Santos e do Corinthians desde a fase anterior. Não foi possível por não ter a data vaga no sábado e no domingo”, afirmou Marcelo Teixeira, em entrevista ao programa Donos da Bola na Rádio Bandeirantes.
O Santos aguarda a Federação Paulista de Futebol em relação as datas disponíveis para a disputa da semifinal.
“Estamos aguardando. Conversamos com o presidente Reinaldo, da Federação Paulista. Está tendo um estudo da Federação se os dois jogos serão mantidos no dia 27 ou se existe a possibilidade de desmembrar 27 e 28, quarta e quinta-feira. Se tivermos a chance de jogar uma partida dia 28 poderíamos fazer a opção de jogar a semifinal em São Paulo”, concluiu o mandatário santista.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.