Fortaleza chega desfalcado para duelo decisivo contra o Santos FC na Vila Belmiro

Adversário do Santos FC nesse sábado terá desfalques importantes

Fonte: Portal Diário do Peixe

O Fortaleza definiu, nesta sexta-feira, a lista de jogadores relacionados para enfrentar o Santos FC neste sábado (1), às 16h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é direto na luta contra o rebaixamento, mas o adversário do Peixe chega bastante desfalcado e com importantes baixas em todos os setores.

A equipe comandada por Sebastián Palermo não poderá contar com peças de peso, como o atacante Marinho, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Matheus Pereira. Além deles, o goleiro João Ricardo, o meia Allanzinho e o lateral Rodrigo também seguem sob cuidados do departamento médico.

Desfalques confirmados:

  • João Ricardo (cirurgia no ombro direito)
  • Marinho (entorse no tornozelo esquerdo)
  • Benevenuto (edema na coxa direita)
  • Matheus Pereira (edema no posterior da coxa direita)
  • Allanzinho (edema no adutor da coxa direita)
  • Rodrigo (estiramento ligamentar no joelho esquerdo)
Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Apesar das ausências, o time cearense terá alguns reforços. O meia Lucas Crispim, ex-Santos, volta a ficar à disposição após período de transição física. Já Lucero e Kuscevic retornam de suspensão e também reforçam o elenco.

Lista de relacionados do Fortaleza:
Brenno, Helton Leite, Vinícius Silvestre, Tinga, Mancuso, Bruno Pacheco, Diogo Barbosa, Brítez, Ávila, Kuscevic, Lucas Gazal, Lucas Crispim, Pablo Roberto, Pochettino, Rossetto, Pierre, Lucas Sasha, Adam Bareiro, Lucero, Deyverson, Moisés, Yago Pikachu, Breno Lopes e Herrera.

Com 32 pontos, o Santos entra em campo pressionado, mas com o apoio da Vila Belmiro e a oportunidade de abrir ainda mais vantagem sobre o Leão, que tem 27 pontos e ocupa o Z4.

O confronto é considerado decisivo dentro do elenco santista, que trata o duelo como uma verdadeira final para seguir fora da zona de rebaixamento e dar um passo importante rumo à permanência na Série A.

Foto: Raul Baretta/Santos FC