Vojvoda se rende a joia do Santos FC após o clássico: “Vai ser um grande jogador’”
O técnico Juan Pablo Vojvoda saiu satisfeito com a atuação de Robinho Júnior, destaque das categorias de base do Santos FC, que foi titular pela primeira vez na equipe profissional na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, nesta quinta-feira (6), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.
Mesmo com o resultado negativo, o jovem atacante chamou atenção pela personalidade e movimentação ofensiva. Vojvoda fez questão de valorizar o desempenho do garoto, destacando que o substituiu apenas por questões táticas diante do domínio palmeirense na segunda etapa.
— “Gostei do primeiro tempo dele. No segundo, não teríamos tanta posse de bola. Tínhamos um Palmeiras que consumava metros no campo. Fez uma partida correta por ser a primeira do início”, afirmou o treinador argentino.

O técnico também projetou um futuro promissor para o jogador de 19 anos, mas ressaltou a importância de continuar evoluindo em números e regularidade:
— “É um jogador que vai continuar crescendo. Ele será um grande jogador, mas tem que dar rendimento quanto a estatísticas, assistências, gols. Ele está no caminho certo”, completou.
Com 33 pontos, o Santos segue na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. O Vitória, primeiro time fora do Z-4, tem 34 pontos. O Peixe tem seis jogos restantes, sendo quatro na Vila Belmiro.
O próximo desafio da equipe será diante do Flamengo, neste domingo (9), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

