Camisa 10 é preservado de treino no Santos FC; Tiquinho segue tratamento no DM do Peixe
A dois dias do duelo decisivo contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela penúltima rodada do Brasileirão, o Santos FC trabalhou nesta segunda-feira no CT Rei Pelé sem a presença de Neymar no gramado. O camisa 10 foi preservado e permaneceu na parte interna das instalações.
O atacante já vinha atuando no sacrifício por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo e, para evitar sobrecarga, a comissão técnica optou por não colocá-lo no treino com bola. Mesmo assim, Neymar garantiu que estará com a delegação em Caxias do Sul.
Fonte: Portal GE

Outro desfalque na atividade foi o centroavante Tiquinho Soares, que segue tratando dores na região posterior do joelho esquerdo. O jogador realizou trabalhos internos e ainda é dúvida para o confronto.
Enquanto os dois atletas ficaram fora do campo, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou um treino tático e outro técnico com o restante do elenco, iniciando os ajustes finais para a partida que pode definir o futuro do clube no campeonato.
O duelo contra o Juventude tem clima de decisão para o Peixe. O Santos FC soma 41 pontos e depende apenas de si para permanecer fora da zona de rebaixamento. Com o mesmo número de pontos, o Internacional aparece como primeiro clube dentro do Z-4, mas com saldo de gols inferior (-12 contra -11).
Após a partida no Rio Grande do Sul, o Santos encerra sua participação no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, na Vila Belmiro, diante do Cruzeiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.

