O atacante Pedrinho permanecerá no Santos para o restante da temporada após uma reviravolta em seu cenário. O jogador, que havia se desentendido com o elenco alvinegro e ficou de fora do empate de 1 a 1 com o Sport na última sexta-feira, pediu desculpas aos companheiros e deve continuar no clube.
Inicialmente, a diretoria havia marcado uma reunião com os empresários do atleta para discutir sua situação. A informação foi divulgada pelo Canal do Ricardinho Martins. Pedrinho vinha sendo utilizado normalmente pelo técnico Fábio Carille até o empate com o Leão, na Vila Belmiro.
Na ocasião, Carille foi questionado sobre a ausência do jogador e transferiu a responsabilidade para a diretoria. Agora, as partes se resolveram e o jogador segue no Peixe.
Contratado no início deste ano por empréstimo até dezembro, Pedrinho já disputou 25 partidas pelo Santos, marcando dois gols e contribuindo com três assistências.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.