O empresário de Gabigol, Júnior Pedroso, não está com pressa para definir o futuro do atacante, que é alvo de interesse do Santos. Em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, ele afirmou que as negociações para a possível saída do camisa 99 do Flamengo serão conduzidas com calma.
“Vamos trabalhar com calma, se não for pra essa janela, vamos fazer com calma em janeiro. Não há pressa”, disse o profissional.
Peixe quer o centroavante
O Santos tem o desejo de trazer de volta o atacante Gabigol, do Flamengo. No último sábado, inclusive, o clube fez uma proposta de salário de R$ 2 milhões por mês e agora espera a resposta do jogador.
Os valores da proposta são chamativos, especialmente para um clube que disputará a Série B do Brasileirão em 2024 e tem um teto salarial de R$ 350 mil. Mesmo assim, o presidente Marcelo Teixeira está convencido de que a presença de Gabriel atrairia patrocinadores para cobrir os custos da operação.
Jornalista indicou futuro
De acordo com informações da apresentadora Marcela Rafael, da ESPN Brasil, a ida do jogador ao Palmeiras está bem encaminhada, restando pequenos detalhes para o martelo ser batido. Ao divulgar a notícia, a jornalista ainda indicou que há “99% de chance” do negócio acontecer.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.