Marcelo Teixeira pressiona Alexandre Gallo no Santos exigindo rescisão contratual de meia

Fotos: Raul Baretta
Fotos: Raul Baretta

Santos tem bastidores QUENTES

A diretoria do Santos vem se movimentando nos bastidores com objetivo de reforçar a equipe para ao decorrer da temporada, onde tem como objetivo a conquista do acesso. Desta forma, o presidente Marcelo Teixeira vem pressionando o coordenador de esporte do Santos, Alexandre Gallo, por conta de um acordo nos bastidores.

Fotos: Raul Baretta/ Santos FC

Gallo é o responsável pela contratação de reforços na equipe e o profissional acabou errando quando queria acertar. Conforme informações do jornalista Vagner Frederico, o presidente quer que a negociação de Patrick, junto ao Atlético-MG, seja cancelada até o fim da temporada.

Leia mais: Sem Grohe, Santos mira em goleiro que pertence ao Flamengo

Fotos: Raul Baretta

“O presidente Marcelo Teixeira pediu ao Gallo que essa negociação fosse desfeita até final do ano. (…) O Santos quer desfazer o negócio com o Patrick. Só existem duas possibilidades para que a negociação seja desfeita. Ou o Santos entra em um acordo com o jogador e seu staff, e também com o Atlético-MG, que vendeu os diretos para o Santos que comprou 80% dos direitos econômicos de Patrick. Ou tenta negociar o jogador na janela internacional que abre agora no mês de julho”, apontou.

Presidente quer a saída imediata

A negociação não foi bem avaliada internamente, principalmente por conta dos valores que foram e devem ser gastos durante o acordo que foi estabelecido contratualmente. O jogador não conseguir vir mostrar o que era esperado em campo acabou agravando ainda mais a situação.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

“O Presidente Marcelo Teixeira e os outros membros do comitê de gestão, além de conselheiros importantes do clube, não estão nada satisfeitos com a situação do Patrick. O jogador veio por um valor alto, recebe um dos maiores salários do elenco e não está jogando. Eles estão pressionando Alexandre Gallo, que convenceu o presidente Marcelo Teixeira e os outros integrantes do comitê de gestão a contratar a realizar essa contratação”.