Cleber Xavier fez a sua estreia como técnico do Santos, mas o resultado permanece o mesmo ponto com as mesmas dificuldades de criações de jogadas sobre o time foi pouco agressivo contra uma equipe que está em uma divisão inferior e tem muitos problemas a serem resolvidos.

O Peixe conseguiu sair na frente a partir de uma bola parada, depois de dois milagres do goleiro Matheus Albino, em uma cobrança de escanteio, Rollheiser colocou a bola para dentro do gol, garantindo uma vantagem para o time da casa. Foi a única coisa positiva do time.
➡️ Leia também: Volante acima da média é oferecido para São Paulo e SFC: “Multicampeão”

Gol do CRB em falha do Santos
No segundo tempo, Gil tenta o passe mais longo e é interceptado. Higor Meritão, que recuperou a bola, acionou rapidamente Breno Herculano próximo a meia-lua da grande área, o camisa 9 recebe, gira com velocidade e finaliza com uma pancada para o fundo do gol, entrando no canto esquerdo de Gabriel Brazão. No fim, pênalti para o rival que Brazão pegou.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.