Meia do Santos, Giuliano fala sobre situação do clube: “Não tem outro caminho”

Depois do técnico Fábio Carille afirmar que o Santos merecia um resultado melhor na derrota para o Operário-PR, foi a vez do meia Giuliano tentar entender a sequência de derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Ao sair do estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o camisa 20 do Peixe falou sobre a dificuldade da competição e lamentou que as coisas não têm dado certo para o time. Concordando com o treinador, Giuliano mencionou que apenas o trabalho árduo poderá reverter a situação atual da equipe.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

“Sabíamos que a Série B seria difícil. Estamos num momento onde as coisas não estão acontecendo. Nossa bola está batendo na trave. Nosso gol está sendo anulado, está sendo impedido. Nós também estamos errando. Mas a gente lutou. Hoje perdemos de uma maneira que é o futebol. Com oportunidades para nós. Poderíamos ter tido uma sorte melhor. Não aconteceu. Agora é momento de trabalho. Não tem outro caminho a não ser o trabalho”, disse o jogador.

A derrota para o Operário-PR foi a quinta do Santos na Série B, sendo a quarta consecutiva. Com esse resultado, o Santos caiu para a sexta posição, com 15 pontos, e pode terminar a rodada até no 11º lugar, com a possibilidade de ficar a seis pontos da liderança.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta