O Santos internamente já começa a discutir sobre alguns jogadores que podem permanecer ou não para a próxima temporada. No elenco santista, alguns atletas possuem contrato válido até o fim deste ano.
Um dos casos é do lateral-direito Madson, o jogador que chegou ao Alvinegro Praiano em dezembro de 2019 não deve seguir na equipe santista para 2023. Aos 30 anos, o atleta já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar a equipe santista de graça.
O descontentamento com os laterais pelo lado direito foi notória na janela de transferência, quando o Santos cogitou e negociou com Lucas Blondel e Mário Fernandes para que os dois fossem contratados. Porém, as negociações não se concretizaram e o Peixe fechou apenas com Nathan, que estava no Boavista.
Sem executivo de futebol após a demissão de Newton Drummond, o presidente Andrés Rueda deve tomar a frente sobre as decisões de permanências e saídas para o próximo ano.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.