Neste sábado (16), o Santos foi derrotado 1 a 0 pelo Avaí, na Ressacada, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Bissoli, em cobrança de pênalti, após Zanocelo colocar a mão na bola dentro da área.
Após o jogo, Camacho lamentou a atuação da equipe santista e falou em obrigação de vencer o Botafogo na próxima rodada.
“Acho que hoje a gente pagou pelo primeiro tempo, que não foi bom. Sofremos gol cedo e isso fez com que o time deles recuasse um pouco e dificultasse. No segundo tempo, a gente criou um pouco, mas ficou uma troca franca. Agora é botar a cabeça no lugar. Só temos o Campeonato Brasileiro e quarta-feira tem um jogo contra o Botafogo, que é importantíssimo, em casa. Tem que ganhar de qualquer jeito para a gente subir cada vez mais na tabela”, disse o volante.
Com a derrota, o Peixe cai para a 9ª colocação na classificação, com 22 pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano recebe o Botafogo, na Vila Belmiro. Os ingressos já estão à venda.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.