Após conquistar uma importante vitória fora de casa contra a Ponte Preta, o Santos pretenderá defender seu posto de líder da Série B de 2024 em sua volta para casa com o apoio de sua torcida, que acontecerá no próximo domingo (19), diante do Brusque, às 11h, em plena Vila Belmiro. Em meio aos momentos de preparação, o Peixe justificou seu pedido de mudança de estádio para o duelo contra o Botafogo-SP, pela Segundona.
Vai desencantar?! Meia do Santos registra seca de gols preocupante e busca redenção contra o Brusque
De acordo com o que foi reportado pelo portal Gazeta Esportiva neste meio de semana, o Santos se deparou com a alteração do local de sua partida contra o Botafogo-SP, que será válida pela oitava rodada da Série B do Brasileirão de 2024 e está marcada para o dia 3 de junho, às 20h. Segundo o veículo de notícias, foi o próprio Peixe que requisitou a alteração de estádio para a CBF, com a confederação tirando a partida da Vila Belmiro e realocando o compromisso para o Estádio do Café, localizado em Londrina; o duelo marcará a segunda oportunidade do Alvinegro Praiano de contar com torcedores nas arquibancadas após a punição do STJD.
Após a realização da mudança, o Santos foi responsável por justificar seu pedido de mudança de estádio; conforme o que foi exposto pelo portal Diário do Peixe, o clube paulista está buscando fortalecer sua marca na região norte do estado do Paraná e conquistar mais torcedores nesta faixa do estado sulista. Diante disso, o Alvinegro Praiano acertou a venda de mando de campo por R$ 600 mil e cobrirá as despesas da partida de ambas as equipes.
AGENDA
Após conquistar uma importante vitória fora de casa contra a Ponte Preta, o Santos pretenderá defender seu posto de líder da Série B de 2024 em sua volta para casa com o apoio de sua torcida, que acontecerá no próximo domingo (19), diante do Brusque, às 11h, em plena Vila Belmiro.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.