Meia famoso perde espaço no Santos e pode deixar o clube no fim da temporada

Fotos: Raul Baretta
Fotos: Raul Baretta

A fase de Serginho no Santos não tem sido das melhores, apesar de ter sido contratado para contribuir na campanha da Série B. O meia de 33 anos perdeu espaço na equipe comandada por Fábio Carille e tem sido pouco utilizado.

Foto: Divulgação/Santos FC
Foto: Raul Baretta

Nas últimas nove partidas, ele foi acionado em apenas duas, atuando nos minutos finais no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino, pela 28ª rodada, e na derrota por 3 a 1 contra o Goiás.

Contratado em 23 de maio, Serginho acumulou até agora 15 jogos pelo Santos, com um gol e duas assistências. Sua última participação em jogadas decisivas ocorreu em 2 de agosto, quando deu uma assistência no empate por 1 a 1 contra o Sport.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta

A queda de rendimento e a falta de oportunidades recentes levantam dúvidas sobre sua permanência para a próxima temporada, já que o clube planeja uma reformulação significativa no elenco visando a Série A.

Serginho deve deixar o Santos

E, com pouco espaço entre os titulares, a tendência é que o jogador deixe o clube ao fim deste ano. Conforme noticiou o portal Bolavip, a diretoria do Santos decidiu não exercer a opção de compra junto ao Maringá, clube que tem os direitos do meia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação