Santos: Messias revela cobrança de Odair Hellmann durante intervalo

O Santos venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, com gol de Messias após cobrança de escanteio. Com o resultado, o Peixe avança para as oitavas de final da Copa do Brasil e embolsa R$ 3,3 milhões. Apesar da vitória, o time santista não fez um grande jogo. De acordo com Messias, o técnico Odair Hellmann cobrou os atletas no intervalo.

“Primeiramente, muito feliz pela classificação, era nosso objetivo. Foi um Jogo difícil. Fizemos um primeiro tempo abaixo e fomos cobrados pelo nosso treinador no intervalo. Voltamos e conseguimos a vitória. É um gol que vale um bom dinheiro, mas só fiz o gol. A classificação é de todo grupo. Dedico para minha família. É um esforço de todo grupo para colocar onde o Santos merece”, afirma o defensor.

Para a partida, o Alvinegro Praiano cumpriu punição determinada pelo Processo Nº1839/2022 (STJD) por conta de uma invasão ao campo na temporada passada. Desta forma, a Vila Belmiro só pôde receber mulheres, crianças (meninos e meninas) até 12 anos, e pessoas PCD. O público foi de 1.788 pessoas.

“Foi diferente, mas importante ter torcedor no estádio. Quando são portões fechados é um clima diferente. Tivemos a honra de ter mulheres no estádio, crianças nos dando apoio. Fico muito feliz. Espero que no próximo jogo, quando estivermos com os portões todos abertos, toda torcida compareça e nos dê a força que nos deram hoje. Ainda maior, com mais público ainda”, completa Messias.