Santos muda estratégia para negociar Zanocelo; veja os detalhes

O Santos mudou a postura em relação a uma negociação envolvendo o volante Vinícius Zanocelo. O meio-campista segue treinando com os demais jogadores no CT Rei Pelé, mas pediu afastamento da equipe e não será mais utilizado pelo técnico Odair Hellmann. O Peixe e o staff do atleta buscam clubes interessados no mercado nacional e internacional.

Inicialmente, o Santos desejava vender o jogador e recuperar os 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões) investidos por Zanocelo em dezembro de 2022. O time santista segue pagando as parcelas à Ferroviária. Com poucas oportunidades nesta temporada, o interesse dos clubes pelo jogador diminui e as propostas que apareceram não empolgaram o Alvinegro Praiano.

Antes de pedir o afastamento aos dirigentes, o meia foi procurado pelo Internacional, as tratativas chegaram a evoluir, mas o time da Vila Belmiro preferiu encerrar as negociações. O clube gaúcho já negocia com outros nomes, entre eles, Diego Pituca.

Sem sucesso nas tratativas, o Peixe também trabalha com a possibilidade de realizar troca por outro jogador. Desta forma, o clube santista consegue se reforçar e consegue negociar o atleta que está insatisfeito.