“Corre risco de melar”; jogador que estava próximo do Santos pode não vir mais

Carille conversando com a sua comissão técnica - Foto: Ivan Stort/Santos FC
Foto: Ivan Stort

A negociação entre o Santos e o atacante Billy Arce enfrenta dificuldades e pode não ser concretizada, segundo informações do GE. Nas últimas horas, o empresário do jogador equatoriano, Camilo Sebastián Buck, exigiu mudanças nos termos do acordo com a diretorias, criando um impasse.

O agente de Arce quer que sua comissão seja paga à vista e que o jogador receba as luvas pela assinatura do contrato em um prazo menor do que o inicialmente acordado com o presidente Marcelo Teixeira e o executivo de futebol Alexandre Gallo. Essas novas exigências têm gerado atrito nos bastidores do clube.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos - Fonte: Divulgação Santos FC

Atualmente, Billy Arce e seu agente estão hospedados em um hotel na cidade, mas não foram autorizados a realizar exames médicos. O Santos deixou claro que só dará continuidade à negociação se houver um acordo financeiro que atenda às condições previamente estabelecidas.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo - Marcelo Teixeira tomou atitude no Santos para garantir o acesso da equipe
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Inicialmente, a negociação não envolvia custos de aquisição, com o Santos arcando com os salários de Arce e as luvas pela assinatura do contrato, ficando com 50% dos direitos do jogador. O impasse deve ser resolvido ainda neste fim de semana, seja pela aceitação das condições pelo agente ou pela desistência definitiva do Santos na contratação.

Confira mais notícias do Santos