Neymar foi poupado contra o Corinthians por medo de “estourar” e chorou ao falar com jogadores do Santos. Tudo foi revelado pela reportagem do Globo Esporte. Ele queria ter jogado o clássico, mas foi vetado pelo departamento médico e não pude estar à disposição neste fim de semana na eliminação santista.

O estafe do craque tinha o receio de que o incômodo na coxa se tornasse uma lesão séria. Isso tiraria ele não só dos treinos do Peixe, mas também da convocação da Seleção Brasileira. Para que ele não agravasse qualquer tipo de problema muscular, já que ele tem tido um histórico grande, optaram por preservá-lo.

Santos chegou a realizar teste
Neymar fez um teste de 14 minutos no hotel e não conseguiu ficar à disposição para o jogo. O camisa 10 ficou muito chateado com a situação, chegou cabisbaixo ao estádio e até se emocionou ao falar com os companheiros. Agora, a equipe terá pelo menos 20 dias de preparação para o próximo confronto.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.