Técnico do Noroeste não aceita derrota para o Santos: “Maycon e Tiquinho..”

Allan Aal falando sobre Santos x Noroeste - Foto: Noroeste
Allan Aal falando sobre Santos x Noroeste - Foto: Noroeste

O Noroeste foi derrotado no Paulistão no confronto contra o Santos por 3 a 0, fora de casa, mantendo a equipe com a mesma pontuação dos adversários que compõem a zona de rebaixamento. A equipe chegou à sua terceira derrota seguida e décimo jogo sem saber o que é vencer. O técnico Alan Aal avaliou a atuação da equipe diante.

Foto: Raul Baretta/Santos
Foto: Raul Baretta/Santos

“Cometemos três erros que foram cruciais na definição do placar. Tivemos uma postura equilibrada na maior parte do primeiro tempo, poderíamos ter um pouco mais de maturidade e de comunicação para evitar o primeiro gol do Santos, quando sabíamos que no retorno do intervalo, um placar de 0 a 0 seria favorável para nós, ainda mais com a atmosfera que já estava virando contra a própria equipe do Santos”, iniciou.

Foto: Raul Baretta/Santos
Foto: Raul Baretta/Santos

Reclamou de lance no VAR a favor do Santos

“No segundo tempo tomamos um gol que, na minha opinião, foi falta numa disputa de bola entre Maycon e Tiquinho, mas o VAR avaliou que não foi falta e aí nos desestabilizamos um pouco (…) Estamos cientes de tudo isso e vamos tirar proveito do que fizemos em relação à entrega durante os momentos em que tivemos fôlego para jogar. Vamos recuperar os atletas mentalmente e fisicamente para o próximo jogo em casa”, concluiu.