O interesse do Santos em Hyoran é real e deve ficar ainda mais forte no ano que vem, quando Rueda deixará a presidência do clube. De acordo com o site Bolavip Brasil, o meio-campista foi oferecido para vários clubes do futebol brasileiro e já está ciente que não está nos planos do Atlético-MG. O Peixe acena com a possibilidade de pagar um salário de até R$ 300 mil por mês, mas não quer entrar em leilão.
Aos 30 anos, ele já defendeu times como Palmeiras e Red Bull Bragantino – onde jogou com atletas como Artur, Luan Cândido e Léo Ortiz.
No mês passado, em coletiva, o coordenador Alexandre Gallo voltou a falar sobre novos reforços: “Nós, sem dúvida, como qualquer grande equipe do futebol brasileiro, queremos nos reforçar, qualificar um pouco mais o elenco. Você traz jogador de um nível, você melhora o atleta que já está no clube. Sabemos disso, futebol é feito dessa maneira. Qualquer palavra que eu dê aqui pode complicar qualquer situação”.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.