Operário-PR x Santos: arbitragem está definida para 10ª rodada da Série B 2024

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC

Após sofrer três derrotas consecutivas na Série B 2024, o Santos vem se preparando para voltar a vencer na competição nacional. Nesta sexta-feira (14), em jogo da décima rodada do certame, o Peixe irá enfrentar o Operário-PR no interior do Paraná com a promessa de mais um confronto decisivo para o time da Baixada.

Portanto, a CBF já divulgou a equipe de arbitragem oficial escalada para o duelo entre Santos e Operário. A entidade definiu o carioca Alex Gomes Stefano como o dono do apito, enquanto seus assistentes são Daniel de Oliveira Alves Pereira e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis. Elvio Kertelt Legnani, do Paraná, foi designado como quarto árbitro e o VAR estará sob a responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

A partida ocorre nesta sexta-feira (14), em Ponta Grossa-PR. O jogo vai ter transmissão do Premiere e do Canal Brasil, às 19h (horário de Brasília).

Carille conversando com a sua comissão técnica - Foto: Ivan Stort/Santos FC
Carille conversando com a sua comissão técnica – Foto: Ivan Stort/Santos FC

Insatisfação com o momento

Com o momento complicado que o Peixe vive, a diretoria do clube demonstrou insatisfação com diversos jogadores que estão fazendo “corpo mole” para jogar. O presidente santista prepara uma debandada de rescisões, pelo que é escutado nos bastidores do Peixe, pelo menos 5 jogadores deve deixar a equipe, incluindo o recém contratado Patrick.

Além dele, o Santos deve dispensar Dodô, Bruno Marques, Alisson e Vinicius Baliero. O alvinegro quer enxugar sua folha salarial para poder trazer novos jogadores. Nesta temporada, o Alvinegro fez algumas contratações que não deram nenhum resultado , como é o caso de Patrick e Nonato.

Foto: Raul Baretta/Santos FC
Foto: Raul Baretta/Santos FC