O Santos entra em campo contra o Atlético-GO nesta quarta-feira (2), às 19h (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Com a semana livre o técnico Orlando Ribeiro trabalhou com o elenco para suprir as ausências dos jogadores para o duelo fora de casa. Com desfalques, o comandante santista precisará fazer mudanças, principalmente no meio.
Rodrigo Fernández e Madson estão suspensos pelo terceiro amarelo. O meio-campista Ed Carlos sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o treino do último sábado. O atleta será reavaliado ainda nesta segunda, mas existe a possibilidade de ele só entrar novamente em campo na próxima temporada.
Para a vaga de Fernández, Orlando Ribeiro deve recuar Camacho para ser o primeiro volante. Para o lugar de Madson, Nathan deve voltar ao time titular. Já para o lugar de Ed Carlos, existe a possibilidade de o treinador promover o retorno de Luan. Outros jogadores que lutam pela posição são Vinícius Zanocelo e Carabajal.
O novidade entre os relacionados deve ser o goleiro John, que estava com um trauma na perna direita, tem treinado normalmente e pode ficar à disposição para o jogo. O atacante Soteldo, com lesão no bíceps femoral da coxa direita, segue fora.
O provável time titular para o jogo contra o Atlético-GO é formado por João Paulo, Nathan, Eduardo Bauermann, Maicon e Felipe Jonatan; Camacho, Sánchez e Luan (Vinicius Zanocelo ou Carabajal); Ângelo, Marcos Leonardo e Lucas Braga.
Veja mais notícias do Santos, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Santos Futebol Clube.