Santos pode mandar 7 jogos como mandante fora da Vila Belmiro

A diretoria do Santos encabeçada pelo presidente Marcelo Teixeira está convencida da necessidade de mandar jogos do Peixe como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B para outros locais. Um dos estádios que o Alvinegro deve atuar é o Pacaembu.

O Peixe aguarda a reinauguração do estádio da capital paulista que está programada para junho deste ano. A expectativa é atuar em cinco partidas no Pacaembu.

“Ficamos prejudicados com a punição. Todos os jogos de punição vamos jogar na Vila. Estamos acompanhando a situação do Pacaembu, no dia 22 faremos uma ação no Pacaembu. Praticamente inauguraremos o gramado com uma ação de marketing lá”, disse Marcelo Teixeira.

“Mas, sobre os jogos, também estamos com uma dificuldade de liberação dos estádios, porque os clubes também têm compromissos, o Corinthians, São Paulo e o próprio Palmeiras. Já temos um número de jogos que podemos fazer na capital ou em outros lugares, são sete. Então está prejudicada essa questão dos jogos na capital, quando o Pacaembu for reinaugurado, aí sim vou poder dar mais detalhes de como faremos isso”, completou o presidente santista.

Além do Pacaembu, o Santos também negocia a possibilidade de atuar em Londrina, no estádio do Café e em Brasília, no estádio Mané Garrincha. As negociações seriam para as partidas contra o Botafogo-SP e Chapecoense, respectivamente.