Santos pode ter prejuízo milionário com lesão de Cléber Reis

Cléber Reis não joga no Santos desde 2017
Cléber Reis não joga no Santos desde 2017 (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos deve ter um prejuízo milionário por conta da grave lesão de joelho do zagueiro Cleber Reis. O defensor tem contrato só até 30 de janeiro, mas, por lei, o clube deve renovar o vínculo até que ele recupere as condições de atuar. O presidente Rueda deu entrevista à Gazeta Esportiva e falou sobre a possibilidade de um acordo.

“Vamos conservar. Eu gosto de falar só que está acertado, concreto, no papel. Quando tivermos algo definido, eu te posiciono. O que importa é o atleta se recuperar rápido da cirurgia e seguir a carreira dele. Independente de qualquer coisa é alguém que, como perfil, a gente gosta muito”.

Com um salário de R$ 250 mil por mês, Cléber Reis pode receber R$ 3 milhões do Santos no próximo ano. Ele sofreu lesão no ligamento no joelho e a previsão de recuperação é de pelo menos 9 meses.

Cléber Reis tem 30 anos e chegou ao Santos em 2017. Nunca se firmou no clube e ficou marcado pela tranfer ban, punição que o Peixe sofreu por não pagar a sua contratação junto ao Hamburgo (Alemanha).